quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Amigos, boa tarde! Por motivos profissionais o BLOG DO ITALIANO publicou a sua última postagem ontem.

Gostaria de agradecer a todos fiéis seguidores que
sempre apoiaram, com palavras de incentivo. Aos
meus amigos treinadores, gostaria de agradece-los
pela forma sempre correta e interessada em passar
as melhores informações dos seus pensionistas.

Nunca me considerei nenhum catedrático, procurei
dentro dos meus conceitos, tentar ajuda-los. Como
todos sabem Corrida de Cavalo não é uma ciência
exata. 

Sempre procurei repassar as informações para os amigos. 



Amigos quem me conhece sabe que sou pai de três
filhos autistas: Luigi, Paola e Giovanna. O menino, graças a Deus, vem superando as suas dificuldades, já está alfabetizado e pratica esportes.  Todo filho tem o pai como exemplo maior. Ele aprendeu a ler os comentários do espaço do leitor. Ficava feliz quando lia algum comentário elogioso ao seu pai e triste com algum comentário negativo, às vezes ofensivo. No entanto, isso faz parte, até porque "quem está na chuva é para se molhar!"

Relação dos Treinadores que sempre apoiaram o Blog:

Cristinano Oliveira. 
Givanildo Duarte.
Venâncio Nahid
Jaime Muniz B Aragão
Ronaldo M. Lima
Luis Esteves
Marcio Rocha


Agente de Montaria Leandro Mancuso
Agente de Montaria Bruna Baquil
Agente de Montaria Danilo Aglio

Cronistas do Turfe:

Karol Loureiro (minha Madrinha)
André Cunha
Fernando Lopes
Celson Afonso
Thiago Guedes


O meu agradecimento aos profissionais citados.

Amigos, tenho a certeza que sentirei falta deste nosso encontro nos dias de corrida. Valeu foi sem dúvida alguma foi uma experiência fantástica.

Desejo a todos muita  saúde e sorte nas carreiras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário